quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quando Mudar é Necessario

É sob o som da chuva, sob o frio que ela trás, que por muito custo, paro e penso em que direção eu tenho seguido, o que verdadeiramente tenho buscado. E vejo que por diversas vezes tenho deixado de lado princípios que me diferenciavam do que é comum. A cada dia que passa nessa velocidade voraz, tenho duvidado se sou um ser capaz de deixar marcas na vida de alguém, marcas que perpetuem um sentimento, seja ele qual for. E, por conseguinte me pego prostrado a frente de dois caminhos, um que me leva a uma estrada de volta, e outro que me leva à total e completa mudança. Porventura sinto que estou mais próximo ao caminho de mudanças. E por fim decido que o correto a se fazer é abraçar essas mudanças, permitindo aquilo que sempre busquei ser apenas eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário