quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amor, tão amargo amor.

                                

E por fim mais uma vez caí, tropeçando em meu falho coração. Mais uma vez depositei meus sentimentos em alguém que não os queria. Mas uma vez levanto e ovaciono a minha incrível facilidade de criar ilusões onde o personagem principal das tramas com finais infelizes sou eu.
A cada desilusão, vou amadurecendo e deixando de acreditar que o amor é algo que pode ser recíproco.

- Não posso mais mentir para você, Jason, não sei se o que sinto é amor. - Michael sussurra quase sem forças a me ver chorar.

- Mas mesmo que não me ame, eu me contento apenas com a tua companhia, eu só preciso que esteja ao meu lado, só preciso que me beije me abrace mesmo que seja sem calor, mesmo que seja sem amor. – Falo a Michael, soluçando entre minhas lágrimas.

- A verdade é que existe outro, não queria que fosse assim, mas não dá, é insuportável para mim te trair Jae, antes que te machuque mais. Preciso que você me esqueça, preciso que você abra mão desse sentimento. Preciso que você saiba que nunca esse amor será recíproco.

Essas palavras soavam como gritos infernais, afinal eu sabia que naquele momento estava sucumbindo em meu próprio desespero. Como é para alguém que tem todas as situações de sua vida em completo domínio próprio, em uma virada repentina perder o seu bem mais precioso, perder a sua fonte de alegria. Mas o que mais me desesperava era saber que na verdade Michael nunca foi meu por completo.

Um comentário: