sábado, 10 de março de 2012

Amor, tão amargo amor (mais duas personagens)


Aos prantos Raley olha fundo nos olhos de Melanie e entre soluços diz:
- Não, não acredito mais em palavra alguma que venha de você Mel, você não sabe o quanto sofri por suas traições, você me feriu Mel e feriu profundamente, por favor, não queira abrir esta ferida que custou a fechar , com mais mentiras.
- Sei que não mereço mais o seu amor, sei que errei. Mas estou arrependida, aceite meu perdão Raley. Eu te amo, mas foi preciso te perder para perceber o quanto sou feliz ao teu lado, o quanto você me faz bem – Responde Melanie com os olhos brilhosos, que já anunciavam a chegada das lágrimas.
- Não Mel. Não sou fraca como pensava, dessa vez não permitirei me iludir por suas palavras vãs, não vou te dar o prazer de ferir-me novamente.  Depois de toda a sua demonstração de egoísmo você tem o disparate de dizer que me ama, suponho que sua concepção de amor esteja errada. Todo esse tempo que passamos juntas eu me dediquei completamente a você Mel, enquanto você esnobava o meu real afeto.
Após as duras palavras de Raley, Melanie sabia que havia perdido a sua ultima chance de ser feliz, mas o que mais doía era ter a consciência de que tudo era unicamente culpa sua. Por suas mentiras, por sua infidelidade, por seu egoísmo e infantilidade Mel perdera a única garota que a amou de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário